Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de maio de 2014
Olá meninas, tudo bom? Já que falei sobre a chapinha ''milagrosa'' hoje venho apresentar pra vocês a progressiva que estou usando e amando...!!!!É a Marroquina da Gllendex.
Eu não conhecia essa marca, mas uma amiga me indicou ( a Rosangela, beijo Rose) e fui correndo comprar pra testar. Rs

O melhor de tudo é que ela é livre de formol mas da um resultado maravilhoso! É a base de carbosisteína um componente que alisa o cabelo mas não é prejudicial a saúde. Não é o máximo ???

É muito prática de usar, vem nessa embalagem com 3 produtos:

 


* O passo 1 é o Shampoo que limpa os fios e abre as cutículas do cabelo para receber o produto que faz o alisamento.

* O passo 2 é o Active Serum redutor de volume que é a base de Oleo de Argan  e Carbosisteína . Hidrata, sela e alisa os fios ao mesmo tempo.

* O passo 3 é a Máscara Nutritiva. Ela hidrata e deixa um cheirinho maravilhoso nos cabelos.

O melhor de tudo é que essa progressiva não desbota muito a cor dos cabelos como outras a base de carbosisteína e você retira o produto dos fios no mesmo dia . O resultado é surpreendente!

Meu cabelo é ondulado e ele fica bem lisinho e hidratado. Parece que ela deixa uma película protetora nos fios, que nos meus cabelos sinto essa película por umas 2 semanas, mesmo lavando os cabelos diariamente, sem precisar de hidratação extra. Na terceira semana seguinte começo a hidratar uma vez a cada 7 dias com a máscara de manutenção da progressiva.Vou falar mais sobre os produtos de manutenção em outra postagem.

Vou deixar aqui embaixo o antes e o depois da progressiva...

 

 




Quando eu fazia progressiva no salão, gastava uns R$150,00 por aplicação e minha mãe gastava mais R$150,00 no cabelo dela . Aí resolvemos comprar a Marroquina da Gllendex, paguei uns R$120,00 .Já apliquei 2 vezes no cabelo dela e 2 vezes no meu cabelo e ainda tem metade do produto ou seja custo beneficio é excelente!

Ah, você não precisa ter uma chapinha profissional para o resultado ser perfeito. Basta fazer uma escova bem lisinha e depois passar sua chapinha umas 7 ou 8 vezes em cada mecha. Se dividir o cabelo em mechas bem fininhas vai alisar mais rápido!!!

Então é isso meninas, quem quiser fazer alguma pergunta deixa aqui nos comentários que vai ser um prazer interagir com vcs . Quem quiser seguir o Blog, está mais que convidada! Espero ter ajudado de alguma forma. Beijos e fiquem com Deus!!!


Add no  facebook  : https://www.facebook.com/#!/DaianeSampaioMake

Curtir a página do blog no face: https://www.facebook.com/#!/pages/P%C3%A9tala-Branca-Make/559772750798495




             Day Sampaio.






 

7 comentários:

  1. Gostei amiga quero experimentar! O melhor é que sem formol, pois você sabe não arrisco minha saúde por beleza, mas pelo que vejo o resultado é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu também olho pra saúde em primeiro lugar... mas essa é sem formol ai não tem problema. O resultado é maravilhoso! Vale muito apena. Beijooo

      Excluir
  2. Eu também amei!¡!!!!!!! Eu passava água flora a anvisa recolheu daí me indicarão gllindex

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei!¡!!!!!!! Eu passava água flora a anvisa recolheu daí me indicarão gllindex

    ResponderExcluir
  4. USEI A CELAGEM GLLENDEX E MARAVILHOSA RECOMENDO

    ResponderExcluir
  5. olá também gosto muito do produto. Vocês podem me informar o site para comprar o produto,pois o meu acabou e não estou encontrando.Desde já agradeça.

    ResponderExcluir
  6. olá também gosto muito do produto. Vocês podem me informar o site para comprar o produto,pois o meu acabou e não estou encontrando.Desde já agradeça.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Seguidores

Postagens populares